Raffaela Soares

Raffaela Soares
A cada dia que passa te amo mais e mais. e a cada atitude sua me surpreendo mas por incrivel que pareça gosto quando você me surpreende (:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O peso de um relacionamento.



Oi galera...

Ah tem uma coisa que eu sempre digo e a cada dia que passa tenho mais certeza :"Fácil é começar um relacionamento o difícil é mantê-lo." Já dizia a sábia Shane de The LWord: "Não curto relacionamentos" é bem que eu queria pensar como ela, mas eu curto é muito ter compromisso e estar com quem amo em algo que seja só nosso, tipo um namoro.


Pois, é. Sei que muitas meninas são como eu, querem alguém para dividir os momentos, para estar juntas e para se sentir mais segura. Só que dentro de um relacionamento nós começamos a conhecer a pessoa melhor e aí o que é tão lindo e perfeito pode se tornar um pesadelo desagradável.


Um relacionamento para dar certo precisa de compreensão de ambas as partes, saber aceitar as diferenças e respeitar o espaço da outra. Nada de bancar a controladora, proibir a namorada de sair com os amigos ou coisas do tipo. Vocês não são uma da outra, mas compartilham de um sentimento que as une. Pense nisso!!!


O principal vilão da maioria dos relacionamentos é o "ciúmes" esse que causa brigas bobas e pode acabar afetando a relação de forma destrutiva. O ciúmes pode existir no relacionamento, mas na dose certa. Então se você é extremamente ciumenta aprenda a controlar isso, pode ser prejudicial e só mostrará que você é uma pessoa insegura (eu).


Importante também é não estar num relacionamento por comodidade, se você não gosta da pessoa não namore com ela. É bom ter alguém, que cuide, que se dedique , que goste de você e que te faça bem. Mas, se faltar alguma coisa na relação algo que você "empurra com a barriga" termine, pois será isso que levará você ao término dessa relação.


Antes de você entrar num relacionamento reflita se será bom para sua vida, e se já estiver em um veja se o sentimento é verdadeiro. Eu particulamente no momento estou feliz com o meu dengo e você esta feliz com o seu relacionamento ?





Seja Feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário